sábado

Transplante

"Transplante" foi uma brincadeira de Kauby, que na época andava impressionado com a estória do Dr. Frankenstein... não sei se foi mais o experimento pessoal dele, a exemplo do Dr. Victor, ou se foi mais uma reflexão sobre como ele mesmo andava fora de forma (e por isto não parava de se lamentar...)

Estou tão fora de forma
Que não posso falar
Parei de beber
Parei de fumar
Só não parei de me lamentar
É que eu preciso de um tempo
Prá recuperar
O prazer de sentir bem-estar

Quero um bom coração
Preciso de um novo pulmão
Mas só servem se forem
Parecidos com os de Napoleão
Eu posso perder esta guerra
Mas me leve por favor a um cirurgião

Não faz assim, não
Me tira daqui
Porque eu não quero ficar
Aqui dentro de mim
Quero um transplante transcendente
Que ao menos Frankenstein
Saiba que tem um parente

É uma parte que vai
E outra parte que vem
Às vezes ninguém tem
Alguém em você
Você em alguém
Se completam sempre
Muito bem...